Banco Itaú fecha agência na cidade

Por Publicado em:21/01/2021 | Atualizado em:29/11/-0001 252

Comentários são de que funcionários do banco estão contaminados com a Covid e interrupção do funcionamento externo é temporária

A agência do Banco Itaú de Itaúna está fechada e com avisos na fachada que o fechamento é temporário e que voltará a funcionar “assim que a situação estiver normalizada”.
Os comentários são de que funcionários do banco estariam contaminados com a Covid-19 e, assim como já ocorreu em outras instituições, o fechamento é necessário para que seja desinfetado o local, para que não haja riscos a usuários e clientes do banco.
A reportagem da FOLHA encaminhou à assessoria de imprensa da instituição solicitação de informações oficiais para que sejam repassadas à população e estamos aguardando o retorno.
Enquanto a agência não retoma suas atividades, cartaz afixado na fachada da agência indica a possibilidade de se realizar operações pelos meios digitais do ItaúUnibanco ou que as pessoas busquem atendimento na agência de Mateus Leme, localizada na Avenida Getúlio Vargas, naquela cidade.
Mais informações a qualquer momento.

Compartilhe esta notícia


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0