Depois do aumento no boletim de ontem, quando 104 pessoas testaram positivo, hoje voltou á média de 2 dezenas

Por Publicado em:24/02/2021 | Atualizado em:29/11/-0001 117

Hospital tem mais uma pessoa no CTI. Um óbito está sob investigação segundo Prefeitura. Não teve alteração no número de imunizações.

Depois do susto de ontem, voltou a média de duas dezenas para os casos de novos testes positivos de Covid em Itaúna. Nesta quarta-feira, 24, foram registradas mais 22 pessoas com a doença, sendo 11 do sexo masculino e 11 do sexo feminino.

Com os 22 casos de hoje, o total de infectados registrados no município desde o início da pandemia vai a 5.337. Estão ativos para a doença – em tratamento ou isolamento –, 198 pessoas.

O número de óbitos registrados em Itaúna, desde o início da pandemia é de 76 vítimas. Um óbito está sob investigação para saber se a causa da morte foi a Covid, conforme o boletim de hoje da Prefeitura.

 

No Hospital teve aumento de dois pacientes em relação aos números de ontem, sendo um deles internado no CTI da Covid. Assim, são 4 pacientes no CTI, três deles moradores de Itaúna. A ocupação total dos leitos de UTI é de 40%.

Na Enfermaria estão 6 pacientes, sendo dois moradores de Itaúna e os demais, residentes em outros municípios. Não foi registrada morte nem alta médica nesta quarta-feira.

 

Outro dado que não teve alteração foi o de vacinados. Hoje não foi divulgado o quadro do “Vacinômetro” da Prefeitura, permanecendo os dados de ontem: 2.421 pessoas imunizadas.

Compartilhe esta notícia