Cinema - “Além da Verdade” tem episódio piloto concluído

Por Publicado em:12/02/2021 | Atualizado em:12/02/2021 675
Cinema - “Além da Verdade” tem  episódio piloto concluído Foto: Divulgação/Além da Verdade

O cineasta itaunense Guto Aeraphe e sua equipe apresentam as primeiras imagens da série com o episódio “Gangue dos Palhaços”

Duraram 4 dias as filmagens do episódio piloto da série “Além da Verdade”, que tem previsão de lançamento para março deste ano e que está sendo produzida pela CMK Play em parceria com a Coruba Filmes e a Márcio Costa Filmes. O tema deste primeiro episódio da série trata da “lenda urbana da “gangue dos palhaços”, uma história que ficou conhecida nos anos 90 por causa das manchetes nos jornais sensacionalistas da época e que retratavam casos de sequestros de crianças supostamente realizados por pessoas vestidas como palhaços”, conforme a divulgação do trabalho.
O elenco deste episódio conta com a participação dos itaunenses Breno de Filippo, Dani Andrade e Léo Souza e do paraminense José Roberto Pereira e a participação especial da atriz mirim Beatriz. Ainda conforme a divulgação do trabalho, “o projeto foi realizado por meio dos recursos da Lei Aldir Blanc e as gravações aconteceram em Itaúna, com uma equipe que reuniu pessoas das cidades do entorno, como Pará de Minas, Divinópolis e Belo Horizonte”. A proposta, foi descentralizar “a produção cultural e a melhor distribuição de renda para os artistas locais em meio à pandemia”, conforme Guto Aeraphe. E acrescentou ainda que “para a produção do trabalho, foram aplicados diversos protocolos de segurança, com uma equipe reduzida, testada e monitorada, ficando isolada em um sítio que também serviu de locação para a série”. Saiba mais em www.cmkplay.com.

Última modificação em Sexta, 12 Fevereiro 2021 14:32

Compartilhe esta notícia