Verão Cultural Itinerante - Arte e cultura para a população itaunense

Por Publicado em:17/02/2021 | Atualizado em:17/02/2021 598

A partir desta semana começa o "Verão Cultural Itinerante", que é uma proposta de programação cultural da Itinerante Cia de Teatro, dirigida por Leo Souza, e uma alternativa de lazer em meio a pandemia. De forma gratuita, o projeto é um investimento coletivo de um grupo de artistas itaunenses, idealizado para levar arte e cultura para toda a população e executado por meio do apoio do Ministério do Turismo e da Secretaria Estadual de Cultura e Turismo do Estado de Minas Gerais através da Lei Aldir Blanc.
O Verão Cultural Itinerante terá duração até o fim de fevereiro, reunindo diferentes artistas. Uma das apresentações é o "Contos na Noite Calada", que terá em cena Carol Morais, Guilherme Carvalho e Léo Souza, dirigido por Marcelo Campos e Léo Souza, na terça-feira, quinta-feira e sábado, às 19h e às 20h30.
Para manter e respeitar as normas de segurança e prevenção à Covid-19 e evitar aglomerações, os espetáculos serão apresentados na Praça da Matriz e em locais divulgados pelas redes sociais da companhia (@itineranteciadeteatro) nos dias anteriores à peça, com acesso restrito e reservado.

Última modificação em Quarta, 17 Fevereiro 2021 12:21

Compartilhe esta notícia