Cultura - Artistas se unem em festival online

Por Publicado em:05/03/2021 | Atualizado em:05/03/2021 532
Nas últimas semanas foram apresentadas esquetes na Praça da Matriz, nos finais de semana,  reunindo artistas itaunenses em busca de espaço e proporcionando opções de lazer ao público Nas últimas semanas foram apresentadas esquetes na Praça da Matriz, nos finais de semana, reunindo artistas itaunenses em busca de espaço e proporcionando opções de lazer ao público

Evento terá apresentações nos dias 12 e 13 de março e premiação no domingo, 14

Nos próximos dias 12 e 13 março, sexta e sábado próximos, com a premiação no domingo, dia 14, acontece o FESTEJU – Festival de Teatro para a Juventude de Itaúna. A chamada para o festival é também bastante criativa: “Tem que abrir uma brecha para a arte entrar... Senão a gente não vai dar conta!” E é uma grande verdade, neste momento em que uma parte da população, pelo menos, está se mantendo em isolamento devido à pandemia do novo coronavírus.
O Festeju reúne os artistas teatrais de Itaúna em apresentações de espetáculos de curta duração, com dramas e comédias, nos dois primeiros dias. E no domingo acontece a premiação dos melhores. O cidadão itaunense vai poder acompanhar todo o festival no canal do Youtube da Gerência Municipal de Cultura de Itaúna, que apoia o evento, patrocinado através da Lei Aldir Blanc (Ministério do Turismo e Secretaria de Estado de Cultura e Turismo). Nos próximos dias os organizadores vão divulgar também o link para facilitar o acompanhamento do FESTEJU. Fique ligado!

Última modificação em Sexta, 05 Março 2021 16:45

Compartilhe esta notícia