Passos Vitoriosos - Itaunense é aprovado para o Bolshoi

Por Publicado em:26/03/2021 | Atualizado em:26/03/2021 585

Família busca apoio para financiar o sonho do bailarino de 11 anos que vai brilhar nos palcos do mundo

“Esse menino não é para ficar só em Itaúna. Ele tem que conquistar o mundo!”. A frase foi dita por Elina Maria e ouvida pela mãe de João Lima, logo que ele começou a praticar ballet clássico na SIA Ballet, de Itaúna. E ela, a professora, estava certíssima. E a mãe acreditou e apostou no talento do filho que aos 7 anos disse que queria seguir os passos dos grandes bailarinos. E foi assim que ela falou com o marido, José Roberto, que também apostou no talento do filho.
E as apostas deram na conquista do primeiro passo deste sonho que vai, sim, ocupar espaço nos palcos mundiais, através da maior e mais renomada escola de ballet do mundo, o Bolshoi. A escola mantém uma unidade no estado de Santa Catarina, na cidade de Joinville, para qual João Lima, hoje com 11 anos, foi aprovado. E como disse Elina, João Lima “não é para ficar só em Itaúna”. Ele vai para Joinville, onde acontece um festival de dança, todo mês de julho, que está no “Livro Guinness dos Recordes”, como o maior evento no mundo em número de participantes, com cerca de 4.500 bailarinos. E onde está a escola brasileira do Ballet Bolshoi.

João Lima precisa e merece apoio

E você pode participar deste sonho, ajudando para que João Lima possa se manter em seus primeiros passos em Joinville. Contribuindo com uma quantia em dinheiro, o quanto você puder. Basta fazer um depósito no Banco Bradesco, agência 1889, na conta corrente de número 32.581-3. Para que João Lima conquiste os palcos mundiais, ele vai estudar duro na Escola Bolshoi de Joinville. Ele só tem 11 anos e a sua família vai ter que mudar para aquela cidade. O pai, José Roberto, e a mãe, Jaqueline, vão juntos. Assim como Itaúna vai também, “revelando mais um talento”, como afirma Elina Maria.
Contribua e participe desta conquista, porque, como disse o poeta, “sonho que se sonha só é só um sonho”, mas que no caso do João Lima, não será sonho, já é uma realidade: - Banco Bradesco - Agência 1889 - 32.581-3.

Última modificação em Sexta, 26 Março 2021 16:25

Compartilhe esta notícia