Diversão em Cena traz o teatro em drive-in

Por Publicado em:08/10/2021 | Atualizado em:29/11/-0001 45

Como a pandemia ainda não acabou e os riscos continuam, mas a população clama por diversão e lazer, o Projeto “Diversão em Cena” veio para solucionar a questão. Assim, considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil do Brasil, o “Diversão em Cena” aderiu ao formato drive-in para atender aos anseios dos sedentos por cultura de boa qualidade. Com apoio da ArcelorMittal e Belgo Mineira Bekaert e em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, o projeto veio para Itaúna neste mês de outubro. A Prefeitura também apoia a iniciativa.
Os espetáculos serão apresentados no campo do Bairro de Lourdes (ao lado a Praça de Esportes) e são programados para as 18 horas, sempre aos domingos. Para participar é preciso reservar os ingressos no site www.famb.org.br, pois são apenas 50 vagas por apresentação. Devido à pandemia do Coronavírus, o programa adota o modo remoto e drive-in para apresentação das atrações de maneira segura. O Diversão em Cena segue todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Programação

A programação das apresentações começa com os “Os Saltimbancos”, no dia 17 de outubro; “O Fantástico Mundo de Alice”, no dia 24 de outubro; e “MPBaixinhos para todas as idades”, no dia 31 de outubro. Mais detalhes no Instagram: https://www.instagram.com/p/CUxB20xrGzL/?utm_medium=share_sheet ou no Facebook: https://www.facebook.com/140763506086925/posts/2046316758864914/.

Compartilhe esta notícia