Projeto Usina de Sonhos retoma aulas presenciais

Por Publicado em:12/11/2021 | Atualizado em:29/11/-0001 373
Projeto Usina de Sonhos  retoma aulas presenciais Foto: Divulgação/ACAUS

Depois de um longo período com as oficinas apenas no modo virtual a Associação Cultural e Assistencial Usina de Sonhos (ACAUS) retoma as aulas presenciais. Para comunicar o fato a assessoria da Associação encaminhou comunicado à imprensa:
“Após um longo período trabalhando com oficinas virtuais, em virtude da pandemia que assolou a humanidade, retornamos com as oficinas presenciais. Obedecendo a todos os critérios que o momento exige tais como aferição da temperatura, uso de materiais de higiene e distanciamento, os alunos vão poder desfrutar das aulas com segurança. O Projeto Usina de Sonhos atende crianças e adolescentes, a partir de 5 anos, estudantes de escolas públicas ou em situação de risco.

São várias oficinas de artes no segmento da música, dança, artes visuais e artesanato. Para ter acesso às oficinas os alunos devem apresentar a seguinte documentação: cópia do documento de identidade, cópia do comprovante de residência, declaração da escola pública, comprovando que está matriculado no ano vigente e cópias dos comprovantes de renda da família. Para fazer a inscrição o aluno precisa estar acompanhado do responsável legal.
O endereço é: Rua Dr. José Gonçalves, 1500 (em frente Portaria 1 da Tecidos Santanense). Maiores informações pelo telefone 3249-1505 ou 3073-2443. A Associação Cultural Usina de Sonhos foi fundada em 1998, e é o primeiro Ponto de Cultura de Itaúna. Conta com o apoio da Lei de Incentivo Fiscal (CA 2018.13609.0100) à Cultura e tem como patrocinadores a Tecidos Santanense e a SSB Energia Renovável.”

Compartilhe esta notícia