Vamos ao cinema? Sessões gratuitas de quarta, 24, até domingo, 28, em Itaúna!

Por Publicado em:22/11/2021 | Atualizado em:29/11/-0001 539

Serão 14 filmes em 25 sessões, com pipoca e refrigerante grátis. Os ingressos também serão gratuitos e devem ser retirados no local da exibição.

Para quem gosta de filmes, nada se compara à emoção de assistir a um bom filme na “telona” do cinema. E se a pipoca e o refrigerante forem grátis, assim como a entrada, aí fica bom demais!

E é isso que os itaunenses terão, nos dias 24 a 28 de novembro, ou seja, da quarta-feira até o próximo domingo. É que o Projeto Rodocine chegou a Itaúna, depois de passar por Entre Rio de Minas, Piracema e Congonhas. E além de a entrada ser gratuita, quem comparecer ainda terá direito a pipoca e refrigerante grátis.

Já imaginou, ir ao cinema com a família, assistir a filmes como “Pinóquio”, “Minha mãe é uma peça”, “Frozen”, “Scooby, o filme!”, “Os incríveis 2”, “Malévola”... e mais um monte de títulos excelentes e ainda ganhar a pipoca e o refrigerante?

Pois então, não perca esta oportunidade, já que o Projeto Rodocine vai estacionar a sua carreta-cinema na Praça Principal do Bairro Morada Nova, a partir da quarta-feira, 24. E os ingressos, que poderão ser retirados no local (na carreta-cinema), são limitados, porque é necessário respeitar as regras sanitárias da pandemia. Tá esperando o que?

Então tá combinado: todo mundo no cinema, de máscaras, mantendo o distanciamento, usando álcool em gel 70% e, com pipoca e refrigerante grátis!

E o gerente de Cultura, Ilimane Lopes, o Joe, disse que esta é “mais uma parceria importante e que traz à cidade um projeto tão significativo como este. A população de Itaúna gosta muito de cinema e agora terá a oportunidade de assistir sessões de graça, com a família e amigos. Serão cinco dias, com cinco sessões em cada um deles, totalizando 25 exibições de filmes de gêneros variados”. E completou: “toda a comunidade, de todos os bairros da cidade, é convidada a participar. Um agradecimento especial aos parceiros do projeto por esta realização!”

Confira as seções, dia-a-dia:

 

Compartilhe esta notícia