FESTIVAL COLETIVOS CULTURAIS ALDIR BLANC

Por Publicado em:02/12/2021 | Atualizado em:29/11/-0001 416

Evento é gratuito e voltado para todas as idades. Fim de semana de shows e cultura na Praça Celi

É neste sábado, 4, e domingo, 5, o Festival Coletivos Culturais Aldir Blanc em Itaúna, evento gratuito que está sendo realizado na cidade por meio de recursos do Ministério da Cultura, através da Lei Aldir Blanc, e com apoio da Gerência Superior de Cultura da Prefeitura de Itaúna.

Com diversas atrações de artistas locais, de Arcos e de Belo Horizonte, o festival é organizado por quatro coletivos culturais que têm história de atuação no município no cenário independente e que já são conhecidos do público, especialmente os jovens. São eles: A Cidade Conversa, liderado por Mairon Alves, Jorge Junior e Walmir Dias; Vitrolada, também de Jorge com Anderson Max; Punho Cerrado, que tem na coordenação Anderson Max, Larissa, Mairon e Stefan; e o Black Stone, de Alef William.

Na programação de sábado, a partir das 16h, A Cidade Conversa + Vitrolada, com as apresentações do DJ Faiça (Itaúna), banda Gatilho (Itaúna), DJ Madx (Itaúna), Confeitaria (BH), DJ JR (Itaúna) e Diplomatas (BH).

E no domingo, a partir das 14h, Punho Cerrado + Black Stone, com Kinzin e convidados (Itaúna), DJ Calango (Itaúna), banda Mad Chicken (Arcos), Israel Rapper (Itaúna), Ice Black e convidados (Itaúna), Sadboots (BH) e grafite com JAH (Itaúna).

Compartilhe esta notícia