Skank (talvez) pela última vez em Itaúna

Por Publicado em:28/01/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 700

Um final anunciado e com show de despedida, ou apenas uma pausa até o retorno triunfal? Não se sabe, mas o fato é que a banda Skank, que tanto sucesso tem feito em todo o País e no mundo, vai dar um tempo, pelo menos. É o que anuncia a “Turnê de Despedida” que o grupo liderado por Samuel Rosa está levando a vários pontos do Brasil, neste 2022. E a vez de os itaunenses acompanharem a apresentação da banda, (talvez) pela última vez juntos, é no dia 6 de fevereiro.
O local é o Itaúna Pop Festival, que será realizado no dia 6, a partir do meio-dia. O ingresso para este momento único custa R$ 110 (meia entrada social) mais um quilo de alimento. E para a Pista Pop Premium o preço é de R$140 (meia entrada social) mais um quilo de alimento. A venda dos ingressos já está sendo feita no seguinte endereço eletrônico: https://site.blueticket.com.br/evento/28069

E como anunciam os organizadores do evento: “até onde podemos enxergar, esta será a última oportunidade de assistir a Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria) tocando seus clássicos, juntos, num mesmo palco. Em novembro de 2019, a banda anunciou a separação motivada pelos desejos individuais de experimentar novos caminhos – musicais e pessoais. Sem brigas, sem decadência, sem barracos públicos e sem descartar a possibilidade de reuniões futuras. Pontuais? Comemorativas? Definitivas? Só o tempo dirá. Por hora, é melhor aproveitar a Turnê da Despedida como se não houvesse amanhã”.

Compartilhe esta notícia