Artista gospel itaunense faz lançamento musical

Por Publicado em:27/05/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 164

“Meu Pai” é a canção de Jonas Soares que fala da adoração a Deus

O cantor, compositor, dançarino, influencer digital, químico e ministro de louvor Jonas Soares lançou, nos meios on-line, a sua mais recente obra musical: “Meu Pai”. A canção, no estilo gospel, fala da importância da adoração a Jesus Cristo. Jonas é nascido em Itaúna, no ano de 1986, e tem vários trabalhos na linha gospel já realizados no município, atuando ainda no teatro, sempre voltado à pregação da religiosidade.
Em 2006, Jonas cantava na banda de pagode “Reviver”, da Igreja Batista Central, quando foram registradas várias conquistas do grupo musical e em caráter individual, como “melhor cantor” e “performance de palco e animação”. Em 2009 Jonas foi escolhido melhor cantor e levou o prêmio de melhor apresentação, na igreja Videira-MG. Em 2014, ganhou o prêmio de melhor cantor e melhor atuação, no evento de talentos da 3ª IEQ.
Jonas Soares também alcança sucesso na pregação, sendo que em 2016 idealizou dois congressos religiosos: “3 dias de avivamento” e “Desperta”, quando contou um pouco do seu testemunho de vida, alcançando “20 mil pessoas nas divulgações e mais de 50 almas para Cristo”. Atualmente o artista está divulgando seu trabalho nas redes sociais, nas igrejas evangélicas e participando de eventos. Para lançar “Meu Pai”, contou com o trabalho de estúdio do DJ Cris Vieira. Nas redes sociais o trabalho pode ser acessado no endereço @ojonassoares. E Jonas deixa um recado aos itaunenses: “Ouse em sua arte!”

Compartilhe esta notícia