EM PARÁ DE MINAS - Artistas itaunenses são selecionados na Mostra de Cenas Curtas

Por Publicado em:20/06/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 63

Cinco participantes da Cia Descarga de Teatro e Dança representarão Itaúna na mostra de Pará de Minas.

Cinco artistas itaunenses foram selecionados para participar da 7ª edição da Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança de Pará de Minas. A Prefeitura Municipal de Pará de Minas divulgou os participantes no último domingo, 19.

De acordo com a publicação, compartilhada no Instagram da Prefeitura de Pará de Minas, os atores da Cia Descarga Produções Culturais representarão Itaúna na categoria de cenas de teatro. Eles são: Filipe Correa, Ingrid Campos, Isadora Damasceno, Larissa Souza e Taisa Graziela.

Serão três cenas apresentadas, todas criadas e desenvolvidas por meio de exercícios cênicos na Cia, entre elas “Khalos – Vamos Celebrar a Morte”, premiada como Melhor Figurino Profissional e 3° Melhor Cena Profissional na última Mostra de Cenas Curtas de Itaúna; “Marias do Cangaço”, que levou as mesmas premiações, porém na categoria amadora no ano de 2019; e também o monólogo “Catarina”, cena clownesca que terá sua estreia na mostra.

O evento contará com a participação de um júri especializado, além da plateia, que participará da premiação através do voto. Os premiados receberão uma quantia em dinheiro.

Conforme o cronograma, as apresentações vão acontecer no Teatro Municipal “Geraldina Campos de Almeida”, no próximo sábado, dia 25, com as cenas de teatro, e no domingo, 26, com as de dança. A entrada é gratuita.

Compartilhe esta notícia