TV

Resumo de novelas

Por Publicado em:08/10/2021 | Atualizado em:29/11/-0001 38

Nos Tempos do Imperador - 18h15 - Segunda-feira, 11 Tonico se revolta ao ver Pedro ovacionado pelo povo. Leopoldina garante a Luísa que não se casará. Tonico arma para aproximar Nino de Celestina. Leopoldina confessa que sempre soube da ligação entre Luísa e Pedro. Terça-feira 12 Leopoldina exige que Luísa convença Pedro a desistir de casá-la. Tonico admira Zayla. Nélio elogia Dolores. O bando de Jamil e Guebo rouba Borges. Pilar é atingida por um tiro de Borges. Quarta-feira, 13 Samuel acode Pilar e acusa Borges. Pedro, Teresa, Luísa e Dumas explicam a Gastão e Augusto que aquele que não se casar com Isabel poderá se unir a Leopoldina. Samuel confessa a Zayla que ama Pilar. Quinta-feira, 14 Zayla se desespera, e Samuel afirma que não pode mais casar com a moça. Pedro apresenta a cidade a Gastão e Augusto. Dumas flagra Luísa, que saía para encontrar Pedro. Pilar desperta e Samuel se declara para a amada. Sexta-feira, 15 Samuel e Pilar reatam seu romance. Zayla provoca Pilar. Lota se interessa por Quinzinho, e Lupita arma para a baronesa. Tonico interpela Justina sobre Jorge. Sábado, 16 Justina alerta Samuel, e Luísa se preocupa com a vida do amigo. Lupita aconselha Nélio a investir em Dolores. Isabel se encanta com Gastão, e Teresa não gosta. Zayla ouve quando Olu comenta com Cândida sobre a carta de alforria falsa de Samuel.

Pega-pega - 19h15 - Segunda-feira, 11 Júlio aconselha Arlete a revelar tudo o que sabe para Antônia, a fim de livrar Eric. Dom flagra Tânia com Sabine e pergunta à namorada se ela o está vigiando. Arlete declara que foi Athaíde quem adulterou o laudo do acidente de Mirella. Terça-feira, 12 Dom confronta Sabine e diz que ela e Tânia estão tramando para separá-lo da família biológica. Dom termina o relacionamento com Tânia. Quarta-feira, 13 Arlete conta a Pedrinho que denunciou Athaíde. Lourenço conta a Eric que não foi Athaíde quem cortou os freios do carro de Mirella e revela que o empresário e a filha correm risco de morte. Quinta-feira, 14 Eric comenta com Lourenço que desconfia de que Athaíde possa estar protegendo alguém. Expedito diz ao delegado que recebeu uma denúncia sobre o encontro de Timóteo com o mandante da morte do perito. Antônia encontra as identidades do perito e de sua mulher no envelope em posse de Eric. Sexta-feira, 15 Júlio fica surpreso quando Nelito conta que Antônia irá morar com Domênico. Evandro visita Mônica no orfanato e estranha a frieza da mulher. Malagueta descobre que Mônica tem um filho. Sábado, 16 Malagueta conclui que o filho de Mônica também é seu filho. Domênico encontra fotos de Pedrinho com Athaíde e Timóteo. Eric concorda em conceder a guarda de Bebeth para Sabine. Lígia se surpreende quando Sandra Helena lhe apresenta Aníbal.

Império  - 21h10 - Segunda-feira, 11 José Alfredo diz a Cristina que acredita que Silviano seja Fabrício Melgaço. Xana decide convidar Antônio para morar com ele e Naná. Cora demonstra descontrole para Cristina ao falar de José Alfredo. José Alfredo expulsa Silviano da mansão. Terça-feira, 12 Silviano confronta e ofende José Alfredo. Maria Marta defende Silviano, e Maria Clara questiona a mãe. Xênia troca os sapatos de Juliane. Enrico e Beatriz comunicam a Cláudio que ele terá alta do hospital. Elivaldo, Tuane e Cristina estranham a ausência de Cora. Quarta-feira, 13 Todos esperam Xana se arrumar para ir para o sambódromo. José Alfredo demonstra preocupação com Cora. Maurílio se irrita por causa do desfecho de seu plano. Começa a apuração das notas das escolas de samba e os envolvidos ficam ansiosos. Quinta-feira, 14 Ismael e Lorraine conversam sobre Silviano. Maria Marta conversa com Maria Clara e João Lucas sobre José Pedro. Vicente vai ao hospital para saber notícias sobre Cora. Lorraine vai à casa de Silviano. Cora balbucia algumas palavras no hospital. Sexta-feira, 15 Vicente consola Cristina. Antoninho e seus amigos comemoram o resultado da apuração. Silviano assume para Lorraine o seu amor por Maria Marta. Salvador pede Helena em casamento. José Alfredo chama Maria Ísis para dormir em sua casa. José Alfredo exige um teste de DNA dos seus filhos com Maria Marta. Sábado, 16 José Alfredo enfrenta Maria Marta. Maria Ísis tenta acalmar José Alfredo. José Alfredo resolve fazer exame de sangue nos seus familiares e em Silviano para saber o tipo sanguíneo de cada um. Maria Clara discute com José Alfredo.

Compartilhe esta notícia