FUTEBOL - Definidos os campeões Sub 9, Sub 11 e Sub 13 do Circuito 2019

Por Publicado em:05/08/2019 | Atualizado em:29/11/-0001 742
Flamengo Campeão- Sub 9 Flamengo Campeão- Sub 9 Jesse/Secret. Esportes

Foram conhecidas as equipes campeãs e vice-campeãs do Circuito Itaunense de Futebol neste final de semana, em partidas realizadas no Estádio José Flávio de Carvalho. Foram conhecidos os vencedores das categorias Sub 9, Sub 11 e Sub 13, assim como os Goleiros Destaques, Artilheiros e Campeões do Fair Play. 

Sub 9: Flamengo leva o título

Ao vencer a equipe do Turkenburg pelo placar de 4 a 0 o Flamengo ficou com o título. Também conquistou o troféu do Fair Play, do Goleiro Destaque, com Miguel Silva Morais e a artilharia, que ficou com Bernardo Edmar Barroso Leite Fonseca Tavares que fez 7 gols. O Turkenburg ficou com o vice-campeonato. 

Sub 11: Turkenburg conquistou o campeonato

Os meninos Sub 11 do Turkenburg venceram a equipe do Universidade pelo placar de 2 a 1 e conquistaram o título de 2019 na categoria. O Universidade ficou com o vice-campeonato e o Troféu Fair Play. Lucas Camargos Vieira, do Turkenburg conquistou o títul de Goleiro Destaque e Vítor Gabriel Andrade, também do Turkenburg foi o artilheiro, marcando 15 gols. 

Sub 13: Morada Nova é o campeão

Na categoria Sub 13 o grande campeão foi o time do Morada Nova, ao vencer o Itaunense por 3 a 0. O troféu Fair Play também foi para o Morada Nova, que ainda conquistou o troféu de Goleiro Destaque com Kauã Vinicius Rodrigues Teixeira.

Na artilharia, com 6 gols cada conquistaram os troféus o Luiz Henrique Borges Alves, do Itaunense e o Mateus Eduardo Duarte, do Morada Nova. O itaunense ficou como vice-campeonato.

Fotos: Jesse/Secret. Esportes

Compartilhe esta notícia