SEGUNDONA DO MINEIRO - Inter estreia com derrota em Betim

Por Publicado em:13/08/2019 | Atualizado em:29/11/-0001 395

A chance de recuperação será em casa, sábado, 17,  quando a equipe itaunense recebe o Coimbra

Em partida bastante disputada o Inter saiu derrotado na estreia do Mineiro (Segunda Divisão), no sábado. Jogando contra o Betim, o time profissional de Itaúna até que apresentou bom futebol mas o gol da equipe adversária, que jogava em casa, aos 30 minutos da etapa complementar, colocou números finais ao placar. Agora o Inter busca a recuperação, recebendo o time do Coimbra, que também venceu na primeira rodada. A partida está marcada para as 10 horas do próximo sábado, no Estádio José Flávio de Carvalho. O time conta com a torcida para vencer o forte Coimbra e marcar os primeiros três pontos na Segundona do Mineiro deste ano.

A equipe que jogou no sábado, e perdeu para o Betim, na Arena Vera Cruz, na vizinha cidade, jogou com Leonardo; Pedro Henrique, Diego, Paulo Roberto e Hugo; Michel Eloi (Arthur Kanede) e Miguel (Douglas); Euler Mota, Igor Soares e Carlos Gabriel (Guilherme); e Raphael Lopes. O gol da equipe adversária foi marcado  pelo experiente Daniel Morais, que já jogou no América e no Cruzeiro.

Nesta terça-feira o Inter faz jogo treino com a equipe do Atlético, que não entrou em campo na vitória sobre o Fluminense, no sábado. O jogo-treino será na Cidade do Galo.

Compartilhe esta notícia