SEGUNDONA DO MINEIRO - Inter de Itaúna vence e fica mais perto da classificação

Por Publicado em:05/09/2019 | Atualizado em:29/11/-0001 346
Lance do primeiro gol do Inter de Itaúna na vitória por 2 a 0 contra o Minas Boca Lance do primeiro gol do Inter de Itaúna na vitória por 2 a 0 contra o Minas Boca

Resultado da partida de hoje à tarde pode garantir a equipe na próxima fase

O Inter de Itaúna venceu mais uma vez o Minas Boca, em partida válida pela primeira fase da Segundona do Mineiro, e está muito próximo da classificação para a próxima fase, precisando apenas de uma vitória em duas partidas, ou de um tropeço do Coimbra na última rodada desta fase. Depois de vencer o Minas Boca em partida realizada no Estádio “José Flávio Flávio de Carvalho”, em Itaúna, o Inter voltou a vencer seu adversário na partida de volta, em Sete Lagoas, na quarta rodada pelo placar de 2x0. Com a vitória o Inter somou 9 pontos e está na segunda colocação, 5 pontos à frente do Coimbra, 3º colocado na chave e seu adversário na partida de hoje, sexta-feira, 6, novamente em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré. O Betim é o primeiro da chave, com 10 pontos, seguido do Inter, com 9. Em terceiro está o Coimbra, com 4 pontos; e por último o Minas Boca, que ainda não pontuou.


Para se classificar à próxima fase, o Inter de Itaúna precisa de uma vitória em duas partidas. Hoje o Inter joga contra o Coimbra e no dia 15 enfrenta o Betim, no “José Flávio de Carvalho”, às 10 horas. Um empate com o Coimbra hoje também garante o Inter na próxima fase. Na vitória de sexta-feira, 30, os gols do Inter foram marcados por Guilherme, aos 35 do primeiro tempo, e Thiaguinho, aos 37 da segunda etapa.

Compartilhe esta notícia