Campeões nas categorias Sub 9, Sub 11 e Sub 13 definidos

Por Publicado em:07/10/2019 | Atualizado em:29/11/-0001 497
Flamengo Sub 9 Campeão Flamengo Sub 9 Campeão

Inter Academy levou o título em duas categorias e o Flamengo venceu em outra

Em partidas realizadas na manhã de ontem, domingo, 6, no Estádio José Flávio de Carvalho, em Itaúna, foram conhecidos os campeões 2019 do Circuito Itaunense de Futebol nas categorias Sub 9, Sub 11 e Sub 13. O Flamengo foi o vencedor da categoria Sub 9, após empate com o Turkenburg, no tempo normal, pelo placar de 1x1 e vitória nos pênaltis, por 3x2. 

O Turkenburg, além do vice-campeonato na categoria, também levou o troféu Fair Play e a artilharia que ficou com o atleta da equipe, Guilherme Rafael Pereira de Oliveira. Já o troféu de melhor goleiro ficou com o atleta do Flamengo, Miguel Silva soares.

Nas categorias Sub 11 e Sub 13 o Inter Academy conquistou o título de campeão. Na Sub 11, a final foi com o Guarani e o Inter Academy venceu pelo placar de 3x1.

O Guarani ficou com o vice-campeonato. O troféu Fair Play ficou também com a equipe do Inter, que teve ainda o artilheiro, Miguel Almeida Pinheiro e o melhor goleiro, Pedro Lucas Batista Costa.

Para ser campeão da categoria Sub 13 o Inter Academy venceu o Sport & Cia pelo placar de 3x0. O Sport ficou com o vice-campeonato e também o troféu Fair Play.

O artilheiro da categoria foi o Guilherme Gustavo Alves Pereira, da equipe do Morada Nova e o melhor goleiro foi o Antony Eduardo Morais, do Inter Academy.

 

Compartilhe esta notícia