Cruzeiro da Ponte e o Botafogo de Cajuru são os campeões

Por Publicado em:22/12/2018 | Atualizado em:29/11/-0001 72

Jogos finais reuniram centenas de torcedores nas arquibancadas do José Flávio

As arquibancadas do Estádio José Flávio de Carvalho ficaram lotadas no último sábado, 15. O campo recebeu as partidas válidas pela final do Campeonato Amador de Futebol, que foi marcada por momentos de tensão com disputas acirradas e equilibradas entre os times da primeira e segunda divisão. Após muita torcida e dois excelentes jogos, o Cruzeiro da Ponte conquistou o título do Amador pela primeira divisão (foto à esquerda), e o Botafogo pela segunda (foto à direita).

O primeiro confronto foi entre o Botafogo, de Carmo do Cajuru, e o Santos, de Mateus Leme. Na partida válida pela segunda divisão, os times mostraram muita determinação e boas estratégias de jogo, e, após partida acirradíssima, o placar terminou em 2x2. A decisão foi para os pênaltis, e o Botafogo sagrou-se campeão. Já pela primeira divisão, a disputa pelo título foi entre o Peixe Frito e o Cruzeiro da Ponte, ambos de Itaúna. A equipe do Cruzeiro deu um show de bola, e, com muita garra e vontade, venceu por 4x1, garantindo o título de campeão Itaunense em 2018.

De acordo com a Secretaria de Esportes, as partidas foram mesmo dignas de uma final e a competição desse ano foi a melhor dos últimos tempos. Os emocionantes jogos foram muito bem prestigiados nas arquibancadas, com a torcida incentivando e deixando o clima bem amistoso. As equipes do Cruzeiro da Ponte e do Botafogo receberam troféus e medalhas, e os vice-campeões, Santos e Peixe Frito, também foram agraciados com troféu e medalhas.

Compartilhe esta notícia