Banner - Marlene Joias

AMADOR - Atletas jogam bomba em campo e partida é suspensa

Por Publicado em:25/10/2019 | Atualizado em:25/10/2019 567
O Clube Atlético Souza Moreira divulgou nota em sua página no Facebook,  lamentando o ocorrido que causou a suspensão da partida O Clube Atlético Souza Moreira divulgou nota em sua página no Facebook, lamentando o ocorrido que causou a suspensão da partida

Jogadores e pessoas ligadas a outra equipe foram os responsáveis

Um acontecimento extracampo fez com que a partida entre as equipes do Souza Moreira e Flamengo Central fosse interrompida aos 21 minutos da primeira etapa, na última rodada do Amador. A disputa foi suspensa pela arbitragem e uma nova partida foi realizada na noite da quinta-feira. A comissão organizadora do Campeonato Amador detectou os responsáveis pela ocorrência, como sendo “membros e atletas da equipe do Real Garcias”, que foram punidos com advertência, conforme o regulamento do campeonato. 

Valendo pela 2ª Divisão do Amador, na semana passada foram realizadas as seguintes partidas: Cidade Nova 2x5 Rosário Central; Cartola 0x0 Barcelona; Real Leme 0x3 Independente; e Fenerbahçe 5x0 Peñarol. O resultado da partida remarcada entre Souza Moreira e Flamengo Central terminou em 2X0 para o time do Clube Atlético Souza Moreira de Santanense. 

A rodada deste final de semana, concluindo a 5ª rodada do torneio, tem os seguintes confrontos: no Divinão, Barcelona X Juventude; no Garcião, Shalon X Cartola; no José Flávio, Rosário Central X Real Madrid; e no Luizão, Fluminense X Cidade Nova, todas com início marcado para as 14h15. Pela 1ª Divisão, com início marcado para as 16h15, jogam no Garcião, Turkenburg X Ponte Preta; e no José Flávio, Peixe Frito X ABEV.

Última modificação em Sexta, 25 Outubro 2019 17:39

Compartilhe esta notícia