Atletas de 11 modalidades são premiados no JEI 2019

Por Publicado em:31/10/2019 | Atualizado em:29/11/-0001 270

dade que aconteceu no dia 23 de outubro, no Poliesportivo, os vencedores dos Jogos Estudantis de Itaúna – JEI da edição de 2019. Foram premiados os campeões, vices, terceiros lugares e os destaques especiais com troféus e certificados. Participaram da solenidade de premiação, organizada pelas secretarias de Educação e de Esportes, alunos, professores, diretores, familiares, amigos e servidores municipais.

Segundo os organizadores dos Jogos, participaram da edição deste ano 2.191 alunos com idades entre 7 e 16 anos, que disputaram as modalidades de atletismo, basquete, dança, futebol society, futsal, handebol, natação, peteca, queimada, voleibol e xadrez, em 4 categorias. Também foram homenageados na ocasião os atletas itaunenses que participaram dos Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG.

Além do prefeito Neider Moreira, dos secretários de Esportes, Nelson Eustáquio Dias Júnior, da secretária de Educação, Alessandra Nogueira Santos Araújo, compareceram o vice-presidente da Câmara, Hudson Bernardes, e o secretário da Mesa, Lacimar Cesário, representando o Legislativo.
A solenidade contou ainda com apresentação de dança das alunas da Escola Estadual Dr. José Gonçalves, que venceram a disputa de dança do JEI.

Compartilhe esta notícia