Itaunense vence combate de MMA em 2 minutos

Por Publicado em:29/11/2019 | Atualizado em:29/11/2019 290

Ricardo Pinho finalizou a luta com uma chave de braço ainda no primeiro round

O lutador de MMA, faixa preta em jiu-jitsu, Ricardo Pinho, que é policial militar, venceu mais um duelo em sua carreira no MMA, desta feita finalizando a luta com uma chave de braço (golpe Armlock) sobre seu oponente, Maique Henrique, aos 2 minutos e 15 segundos de luta, após ser superior durante todo o tempo do combate.  

A luta fez parte do evento Jungle Fight 98, realizado em Belo Horizonte no final de semana passado (dias 23 e 24 de novembro). Com a vitória sobre Maique “Brutus”, o itaunense Ricardo Pinho constrói um cartel de 4 lutas na categoria, com 3 vitórias e uma derrota. O combate foi pela categoria peso pesado até 120 quilos. 

O evento teve 16 lutas com 4 nocautes e 6 finalizações. Na luta principal do evento, Carlos André “Monstro” nocauteou Fernando Negrão em menos de 2 minutos de luta e conquistou o cinturão dos pesos pesados. Com a promessa de novos eventos no próximo ano, os promotores do Jungle Fight anunciaram a próxima edição para este final de semana, hoje, 30 de novembro, no Rio de Janeiro.

Última modificação em Sexta, 29 Novembro 2019 18:13

Compartilhe esta notícia