FUTSAL - Definidos os campeões da base em 2019

Por Publicado em:20/12/2019 | Atualizado em:20/12/2019 553

CEPLT, Vilense e Itaunense levantaram os troféus após vitórias consagradoras

Foi um sábado de muita festa no Ginásio “Hélio do Carmo Maciel”, com as decisões dos títulos do futsal nas categorias de base do Circuito de Itaúna, Regional 2019. O primeiro campeão da tarde foi a equipe do CEPLT – Cnetro Esportivo “Padre Luís Turkenburg”, do Bairro Padre Eustáquio, que ficou com o título na categoria Sub 9. A conquista veio com a vitória pelo placar de 6 a 4 sobre o time do Jadir Marinho, em disputa regionalizada. Os meninos do Jadir Marinho ficaram com o vice-campeonato.

E seguida, valendo pela categoria Sub 11, os meninos do Vilense Futsal conquistaram o campeonato ao vencer pelo placar de 3 a 0 o time do Itaunense, que ficou com o vice-campeonato. E fechando a tarde, o Itaunense, que bateu na trave na disputa do Sub 11, conquistou o título do Sub 13, para alegria da grande torcida presente. Em outra disputa regionalizada, os meninos do Itaunense venceram a equipe do Morada Nova, por 7 a 3. O Morada Nova ficou com o título de vice-campeão.

Foram três voltas olímpicas na tarde do sábado, 14, para encerrar o calendário oficial de 2019 no futsal da categoria de base, com 23 gols marcados e muita emoção na tarde esportiva. Também foram premiados os artilheiros, goleiros-destaques das categorias e as equipes campeãs do fair play.

Última modificação em Sexta, 20 Dezembro 2019 17:49

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217