DESTAQUE - Itaunense é destaque na Copa São Paulo de Júniores

Por Publicado em:10/01/2020 | Atualizado em:10/01/2020 420

Gol marcado contra Vilhenense concorre ao Prêmio Dener 2020

O atacante Jhon Kennedy, itaunense que está no Fluminense e já foi destaque aqui na FOLHA quando saiu do banco e fez os dois gols da equipe na final do campeonato carioca sub-20, voltou a ser destaque no mundo do futebol brasileiro. Na partida realizada contra o Vilhenense, no domingo, 5, Jhon Kennedy fez um dos dois gols da vitória carioca pela Copa SP de Futebol Júnior. E o gol foi uma verdadeira “pintura”, de voleio, e está concorrendo ao Prêmio Dener 2020 como “gol mais Bonito” da Copinha. Para votar basta acessar o endereço https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/premio-dener. E a família do atleta itaunense está contando com o apoio dos itaunenses para conquistar o prêmio.

Jhon Kennedy começou no futebol no campinho do Novo Horizonte. De lá ele foi para o Chute Certo e depois para o JK. Em seguida foi escolhido para a Seleção do Tropical. De Itaúna o atleta foi para o América de BH e agora está no Fluminense do Rio de Janeiro. Com 17 anos ele ainda tem um período para jogar nas categorias de base e as informações de bastidores são de que em breve deve ser alçado ao profissional. Nesta edição da Copinha ele já tem dois gols. Foi o artilheiro do Sub-17 carioca de 2019 e tem o que chamam de “faro de gol”.

Ele é filho da associada da Coopert Beatriz e sobrinho da conhecida Madalena Duarte, nome de destaque no setor de recicláveis do Brasil e até mesmo no exterior. A reportagem da FOLHA tentou contato com o empresário do atleta, na tarde de sexta, sem sucesso.

Nas próximas edições a FOLHA vai trazer reportagem especial sobre o atleta e seus passos no futebol brasileiro, aguardem.

Última modificação em Sexta, 10 Janeiro 2020 17:26

Compartilhe esta notícia