FUTEBOL - Campeonato Mineiro volta dia 26 de julho

Por Publicado em:10/07/2020 | Atualizado em:10/07/2020 223

Está definido o retorno do futebol em Minas com a retomada do Campeonato Mineiro a partir do dia 26, último domingo de julho. No domingo o Atlético enfrenta o América, no Independência, e o Cruzeiro joga contra a URT, no Mineirão. Na última rodada da primeira fase, que define as quatro equipes para a fase final do torneio, as partidas serão realizadas no dia 29, quarta-feira. Nesta data o Cruzeiro vai a Poços de Caldas enfrentar a Caldense e o Atlético enfrenta a Patrocinense, no Independência. O América encerra esta fase em Patos, contra a URT.

A classificação atual do Mineiro tem o América em primeiro lugar, com 21 pontos; Tombense em segundo com 20 pontos; Atlético em terceiro, com 18; e Caldense em quarto, com 17 pontos. Para se classificar à próxima fase o Cruzeiro tem de vencer as duas partidas, ou pelo menos vencer uma e empatar a outra, torcendo para que a Caldense perca seus dois compromissos, contra o Tupynambás, em Juiz de Fora, no domingo, e contra o próprio Cruzeiro, em casa, no dia 29. Para a realização das partidas, as equipes deverão seguir uma série de recomendações. Também ainda depende da liberação (ou não) dos jogos em Belo Horizonte, pela Prefeitura.

Última modificação em Sexta, 10 Julho 2020 18:47

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217