Onze equipes estarão no Rural 2019

Por Publicado em:02/03/2019 | Atualizado em:29/11/-0001 144

Na tarde da última terça-feira, 26, foi realizada na Secretaria de Esportes reunião e sorteio das chaves com os organizadores e times que vão participar do Campeonato Itaunense de Futebol Rural deste ano

Na tarde da última terça-feira, 26, foi realizada na Secretaria de Esportes reunião e sorteio das chaves com os organizadores e times que vão participar do Campeonato Itaunense de Futebol Rural deste ano. Segundo as informações, a competição este ano vai contar com a participação de 11 equipes de Itaúna, que foram divididas em duas chaves. A tabela do campeoanto ainda não foi fechada, mas a previsão é a de que o torneio tenha início no dia 31 de março.

A Secretaria de Esportes informou que pela Chave A disputam: Esporte Gramado, Pedras, Brejo Alegre, Campos, Freitas e Grota Paulista; e pela Chave B: Fundão, Mamonal, Carneiros, Ponte Nova e Barragem. Como de costume, a primeira fase da competição, a classificatória, será realizada na zona rural, nos campos da Barragem, Fundão, Campos, Vista Alegre, Brejo Alegre, Pedras e Carneiros, e, em seguida, os times disputam as partidas nos principais estádios da cidade (José Flávio de Carvalho, Garcião e Divinão).

A previsão é a de que o campeonato tenha duração entre dois e três meses. A Secretaria informou ainda que, igual ao ano passado, ficou definido que os jogadores que participarem da competição rural não poderão participar do Campeonato Amador, que também faz parte do calendário esportivo do município.

Compartilhe esta notícia