Colisão de Gol e Ecosport na MG-050 deixa quatro pessoas feridos

Por Publicado em:27/07/2021 | Atualizado em:29/11/-0001 183
Colisão de Gol e Ecosport na MG-050 deixa quatro pessoas feridos Ascom/Samu/Corpo de Bombeiros

Ecosport e Gol bateram de frente em reta próxima ao Milhão. Carros ficaram com as frentes destruídas ante à violência do impacto.

Na altura do quilômetro 99 da rodovia MG-050, zona rural de Itaúna, próximo ao restaurante Milhão, existe uma reta, com faixas contínuas proibindo a ultrapassagem pois existe pouca visibilidade no trecho. E foi neste ponto que um Gol e um Ecosport bateram de frente.

Conforme comentários de pessoas que visualizaram a situação em que os veículos ficaram após a colisão, eles poderiam estar em alta velocidade. Também existe a possibilidade de um deles estar fazendo uma ultrapassagem o que não é permitido no local, que tem faixa contínua, como mostram as imagens do acidente.

O Gol ficou com a lateral esquerda bastante amassada até a altura do banco do motorista. Já o Ecosport teve também a sua lateral dianteira esquerda destruída. O acidente foi registrado pelo Samu e Corpo de Bombeiros Militar, às 17h49 da segunda-feira, 26.

Foram empenhados no acidente, duas viaturas do Corpo de Bombeiros (uma Unidade de Resgate e um Auto Salvamento), e uma do Samu.

Os militares dos Bombeiros socorreram três pessoas da mesma família que estavam no Gol. Elas não foram identificadas, porém o relato passado à imprensa foi de que o motorista teve traumatismo cranioencefálico; uma vítima, que estava no banco do carona sofreu contusão no tornozelo esquerdo e escoriações no olho esquerdo; e o passageiro que estava no banco traseiro sentia dores no tórax.

O motorista do Ecosport, atendido pelos socorristas do Samu, sofreu escoriações na face e lesão na clavícula esquerda.

As vítimas foram atendidas no local imobilizadas e levadas em seguida ao Hospital Manoel Gonçalves, de Itaúna.

A Polícia Militar Rodoviária também atendeu ao acidente, fazendo o monitoramento do local, que teve uma pista interditada por um longo período, sendo totalmente liberada apenas no final da noite.

 

Compartilhe esta notícia