Acidente e morte - Fiat Pálio estoura o pneu e bate de frente com carreta

Por Publicado em:30/07/2021 | Atualizado em:29/11/-0001 97
Acidente e morte - Fiat Pálio estoura o pneu e bate de frente com carreta Foto: Divulgação/Redes sociais

Um acidente envolvendo um Fiat Pálio e uma carreta que transportava leite, na noite do domingo, 25, causou duas mortes e muita apreensão em quem passou pelo local, altura do km 37 da rodovia MG-431, por volta das 19 horas. Após a batida, os dois veículos se incendiaram e os ocupantes do Fiat Pálio morreram carbonizados. As informações iniciais foram de que o pneu do Pálio estourou, quando seu motorista perdeu o controle, indo de encontro à carreta que seguia no sentido contrário.
Devido às condições do local, praticamente uma reta, e à violência da colisão, as suspeitas são de que os veículos, principalmente o Pálio, desenvolviam alta velocidade. O motorista da carreta, que tombou com o impacto da batida, foi socorrido no local. Ele estava consciente e queixando-se de dores no peito, na cabeça e com hematoma na testa. Ele foi atendido, imobilizado e em seguida levado para o Hospital Manoel Gonçalves, de Itaúna, para ser medicado.
Ao chegar no local, socorristas do Samu informaram que os veículos já estavam em chamas e os ocupantes do Pálio, que não foram identificados, já estavam mortos e carbonizados. O Corpo de Bombeiros foi chamado e enviou equipes ao local, utilizando cerca de 15 mil litros de água para debelar as chamas. A Polícia Militar Rodoviária e a perícia técnica da Polícia Civil também atenderam à ocorrência.

Compartilhe esta notícia