ACIDENTE - Moto bate de frente com carro

Por Publicado em:08/10/2021 | Atualizado em:29/11/-0001 75
ACIDENTE - Moto bate de frente com carro Foto: Reprodução/Google Maps

Um grave acidente aconteceu na noite do domingo, 3, quando uma moto bateu de frente com um carro na rodovia MG-431, próximo ao radar situado após a balança, sentido Itaúna/Itatiaiuçu. Conforme os militares do Corpo de Bombeiros que atenderam à ocorrência, um homem, de 44 anos, sofreu laceração na perna esquerda e foi levado para o Hospital Manoel Gonçalves para receber atendimento médico. O médico e a enfermeira do Samu também compareceram ao local e prestaram assistência aos Bombeiros.
Não foram informados detalhes sobre o acidente, como identificação dos veículos nem a dinâmica do ocorrido. O local informado, logo após o radar, tem uma pequena reta. Como o acidente aconteceu no período noturno, os faróis dos veículos estavam acesos, pois tem sido comum visualizar veículos trafegando em rodovias com faróis apagados, mesmo em estradas de pistas simples. Assim é certo que um condutor teria notado a aproximação do outro. O fato de um dos veículos estar com o farol alto é uma possibilidade, o que teria ofuscado a visão do outro. Também a velocidade excessiva é uma possibilidade.
Porém todas essas possibilidades são apenas suposições, visto que não foi informado detalhes sobre o corrido, apenas o atendimento, como vem ocorrendo com os Bombeiros e o Samu. A reportagem não conseguiu mais informações sobre o acidente.

Compartilhe esta notícia