Grave acidente com uma morte, na manhã desta sexta-feira, no Padre Eustáquio

Por Publicado em:26/11/2021 | Atualizado em:29/11/-0001 276
Grave acidente com uma morte, na manhã desta sexta-feira, no Padre Eustáquio Reprodução/Redes sociais

Carro bateu em poste, tombou e um dos ocupantes morreu esmagado pelo veículo.

Logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 26, por volta das 5 horas, um grave acidente aconteceu na Avenida Lenhita, trecho que serve de acesso alternativo ao Bairro Padre Eustáquio, “atrás do ferro velho”, conforme informaram pessoas que compareceram ao local.

As primeiras informações são de que o motorista do veículo perdeu o controle de direção e bateu em um poste, tendo o veículo tombado em seguida.

Os socorristas do SAMU foram acionados e chegaram ao local onde havia duas vítimas do acidente, ambos do sexo masculino. O primeiro deles, de 49 anos, estava estável, porém desorientado e já fora do veículo. Ele foi medicado, imobilizado e levado para o pronto-socorro do Hospital Manoel Gonçalves.

O segundo homem se encontrava prensado sob o veículo mas foi necessária a presença de técnicos da CEMIG para que a rede elétrica fosse desligada, já que um fio energizado estava sobre o carro e qualquer contato poderia causar novas vítimas.

Após o desligamento da rede elétrica os socorristas puderam chegar até à vítima, que já estava morta.

Informações não oficiais sobre o fato

Logo após o acidente ter sido registrado foi iniciada a circulação de vários comentários acerca do ocorrido, principalmente nas redes sociais. Informações não oficiais são de que os ocupantes do veículo estavam em um bar na área central, durante a noite, fazendo uso de bebidas alcoólicas.

Também circularam informações de que o veículo estava em velocidade acima da permitida, desde o trecho próximo da rodoviária.

Um áudio que circulou falava de uma possível vítima que seria um andarilho que vive na região.

A polícia ainda não tinha divulgado o registro do acidente, até o momento da postagem desta matéria, portanto não existem informações sobre a dinâmica do ocorrido. A FOLHA publicará novas informações assim que elas forem divulgadas.

 

Compartilhe esta notícia