VÍDEO NO CELULAR - Mulher denuncia marido por estupro da filha

Por Publicado em:07/01/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 60

Uma mulher denunciou o próprio marido à polícia depois de constatar que o homem estava abusando da filha do casal, que é menor de idade, obrigando a menina ou adolescente (a idade da vítima não foi informada pela Polícia Militar à imprensa) a fazer sexo oral nele.
O caso foi registrado no dia 4 de janeiro, última terça-feira, por volta das 11h30, quando uma equipe da PM foi chamada à casa da denunciante, no bairro Morada Nova. Ela relatou aos militares que encontrou um vídeo no celular do seu marido, identificado pelas iniciais A.H.G.P., de 29 anos, onde ele praticava o crime, classificado como estupro de vulnerável. Imediatamente, a mãe, de 28 anos, expulsou o marido de casa e chamou a polícia.
A PM prendeu o autor, que confessou o crime, relatando que o estupro ocorreu três vezes, aproximadamente, e que a última vez havia acontecido três dias antes do flagra no celular. Assim o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, junto com o celular apreendido. Durante a ocorrência compareceu no local uma conselheira tutelar.

Compartilhe esta notícia