ACIDENTE NA RODOVIA - Colisão frontal deixa três feridos na MG-050

Por Publicado em:07/01/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 51
ACIDENTE NA RODOVIA - Colisão frontal deixa três feridos na MG-050 Divulgação Assessoria SAMU

Uma das vítimas precisou ser socorrida pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros

Três homens cujas identidades não foram divulgadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU ficaram feridos após se envolverem em um acidente na MG-050 próximo ao modal, em Itaúna, na quinta-feira, 6 de janeiro.
Segundo registro da Central de Regulação do SAMU Oeste, que foi acionada às 12h34, ao chegar no local da batida, pelas imagens, frontal entre dois veículos de passeio, a equipe da Unidade de Suporte Avançado - USA de Itaúna encontrou com equipes do Corpo de Bombeiros e fez os atendimentos necessários.

Uma das vítimas é um homem de 44 anos, que estava consciente, mas com traumatismo cranioencefálico (TCE), queixando-se de dor abdominal. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.
Também para o Manoel Gonçalves foi encaminhada uma segunda vítima, outro homem, mas sem idade identificada. Assim como não foi especificado pelo SAMU a gravidade de seus ferimentos.
A vítima que apresentou maior gravidade foi um homem de 40 anos, que estava inconsciente e precisou ser entubado, tendo ainda fraturas nas pernas. Ele foi levado, pelo Helicóptero Arcanjo 02 do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Compartilhe esta notícia