Carro sem controle atropela motociclista

Por Publicado em:07/01/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 90
Carro sem controle atropela motociclista Crédito TV Cidade Itaúna

Veículo foi parado por homem que passava pelo local e puxou o freio de mão

Um idoso de 65 anos que pilotava uma moto Honda/ NX BROS na Rua Diógenes Nogueira, no Centro, identificado pelas iniciais R.A.F., foi atingido por um veículo VW/Fox descontrolado que descia a via. O caso ocorreu no dia 6 de janeiro, última quinta-feira, como relata a Polícia Militar.
Segundo a motorista do Fox, S.G.P.O., mulher de 28 anos, ela seguia pela Rua Gonçalves da Guia e, ao virar à direita para descer a Rua Diógenes Nogueira, ficou inconsciente e, assim o carro desceu a rua sem controle, atingindo a motocicleta que também descia a via. Nesse momento, uma terceira pessoa que assistia à situação agiu rápido e entrou dentro do Fox em movimento e puxou o freio de mão, parando o veículo.
A motorista de 28 anos disse que dirigia depois de ter feito um exame de sangue, ou seja, de ter sido retirada uma quantidade de sangue de seu corpo e, provavelmente, estar ainda em jejum, como é exigido para o procedimento.
O idoso, arrastado por alguns metros, sofreu escoriações leves, foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Manoel Gonçalves, onde recebeu atendimento complementar.

Compartilhe esta notícia