Outro posto de combustíveis é assaltado

Por Publicado em:14/01/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 78
Outro posto de  combustíveis é assaltado Foto: Reprodução/Redes sociais

Mais um ataque a posto de combustível em Itaúna foi registrado na segunda-feira, 10. Desta feita o estabelecimento atacado fica localizado na Avenida “Dr. Miguel Augusto Gonçalves”, no Bairro das Graças. Porém, como no caso ocorrido em estabelecimento localizado na Avenida Manoel da Custódia, homens amarraram cabos à bomba e a arrancaram utilizando uma caminhonete Fiat Toro da cor prata.
Após arrebentar a bomba, eles recolheram a parte do cofre, colocaram em uma caminhonete e tomaram rumo ignorado. Exatamente como ocorreu no outro assalto. Porém no assalto anterior foi utilizada ainda uma “Towner” (pequeno utilitário), que foi abandonada no local, tendo os ladrões fugido na Fiat Toro.

No assalto realizado no domingo, dia 10, três homens entraram no posto durante o período noturno, verificaram não ter ninguém no local, amarraram a bomba com fios de cobre e a arrancaram. Conforme o registro da PM, cerca de cinco pessoas participaram do roubo. Parte do dinheiro que foi espalhado na ação foi recolhida pelos bandidos e a estrutura do cofre foi abandonada no meio da rua. Ninguém ainda foi preso. A Polícia Militar pede a quem tiver informações que possam auxiliar na solução do crime para entrar em contato pelo 190 ou no Disque Denúncia Unificado, 181.

Compartilhe esta notícia