Carro vai parar em cima da linha férrea na Vila Tavares

Por Publicado em:25/01/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 251
Carro vai parar em cima da linha férrea na Vila Tavares Reprodução/Redes Sociais

Motorista bebeu antes de dirigir e disse que acidente aconteceu devido a “pane nos freios”.

Um acidente sem maior gravidade, mas que poderia ter causado graves danos, foi registrado na manhã do domingo, 23, na Avenida Lenhita, cruzamento com a Rua Amado Amaral, na Vila Tavares.

No local, um Fiat Uno estava parado sobre alinha férrea, após seu condutor perder o controle do veículo. Conforme informações de pessoas que acompanharam o acidente, o motorista do Uno foi visto fazendo uso de bebida alcoólica antes do ocorrido.

O homem, identificado pelas iniciais D.V.G., de 61 anos, foi socorrido por uma unidade do Samu e conduzido para o Hospital Manoel Gonçalves, devido a lesões sofridas, ocasionadas pelo acidente.

No Hospital os policiais ouviram da vítima a confirmação de que ele teria bebido antes do acidente, porém o homem não soube precisar a quantidade de álcool ingerida. Para explicar o acidente, informou aos policiais que o carro sofreu pane no sistema de freios e que, devido a isso, não conseguiu controlar o veículo, indo chocar-se no meio-fio e em seguida parou sobre a linha férrea.

O motorista permaneceu no hospital, em observação. O veículo foi retirado do local após intervenção de uma equipe da VLI, concessionária da via férrea, e levado para o pátio credenciado. O caso foi registrado pela PM e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Compartilhe esta notícia