Tentativa de assassinato ocorreu nesta manhã, no Bairro Morada Nova (Atualizada)

Por Publicado em:26/01/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 146

Homem levou pelo menos 5 tiros. Foram constatadas 10 perfurações no corpo da vítima que não corre riscos de morrer e ficou internada para realização de exames médicos.

A PMMG divulgou há pouco as informações apuradas pelos militares sobre o caso de tentativa de homicídio registrado nesta manhã, no Bairro Morada Nova, conforme antecipou a FOLHA.

A vítima é um homem de 33 anos identificado pelas iniciais J.H.L.M., que “tem passagens criminais por homicídio, tráfico de drogas e furto”, conforme informou o registro policial. Apesar de estar consciente quando do atendimento médico, ele não passou quaisquer informações sobre o agressor, à polícia.

Conforme as informações dos médicos que o atenderam no Hospital Manoel Gonçalves, foram registradas 10 perfurações no corpo da vítima, dentre orifícios de entrada e saída das balas, não sendo ainda preciso informar quantos tiros foram disparados contra ele.

A polícia apurou que o atirador trajava camisa de cor clara, estampada e bermuda floral. Usava boné e fugiu entrando em uma mata próxima ao local do crime.

Equipes da PMMG continuam em diligências e solicitam a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos, que denuncie através do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou diretamente em Unidade Policial mais próxima.

Compartilhe esta notícia