HOMICÍDIO: Homem é assassinado no Bairro Cidade Nova

Por Publicado em:20/06/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 88

Junto à vítima, foram localizados 20 pinos de cocaína . Ele foi morto ao atender pessoas que o chamavam, no portão de sua casa.

Na sexta-feira, 17, um homem de 40 anos, identificado pelas iniciais R.S.L, foi assassinado no Bairro Cidade Nova, vítima de disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada, por volta das 22h45, para atender uma denúncia anônima de que havia um indivíduo caído ao cão, em rua daquele bairro.

Conforme a PM apurou junto a algumas testemunhas, elas ouviram cerca de 4 disparos de arma de fogo e avistaram dois indivíduos em uma motocicleta HONDA/TITAN de cor preta, fugindo do local.

A perícia técnica constatou duas perfurações provenientes de arma de fogo no corpo da vítima, sendo uma na cabeça e outra na mão direita do homem morto. Além disso, foram encontrados 20 pinos de cocaína próximos ao corpo e dentro da residência de R.S.L.

Segundo a polícia, a vítima possuía passagem por tráfico ilícito de drogas. Os materiais localizados foram direcionados à Delegacia de Polícia Civil de Itaúna. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Qualquer informação, denuncie junto ao Disque Denúncia Unificado - DDU 181 ou diretamente à Unidade Policial.

Compartilhe esta notícia