×

Observação

There is no category chosen or category doesn't contain any items

Bandidos assaltam van com trabalhadores rurais

Por Publicado em:21/06/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 87
Bandidos assaltam van com trabalhadores rurais Divulgação/PMMG/9ª Cia. PM Ind.

Veículo foi localizado em Santa Terezinha, distrito de Itatiaiuçu, recebendo cobertura de um Ônix usado no assalto e que também era furtado. PM prendeu três dos quatro envolvidos.

Nesta terça-feira, 21, aos 49 minutos da madrugada, a Polícia Militar recebeu a denúncia de um roubo de veículo na BR-381 (Rodovia Fernão Dias), altura do pedágio, em Itatiaiuçu. O veículo é do tipo van, Iveco/Daily, cor branca, com uma carretinha acoplada com três motocicletas Honda/CG.

Na ocorrência registrada, de acordo com as vítimas, todos trabalhadores de lavoura de café, eles estavam dentro da van em deslocamento, quando o Ônix, dirigido por uma mulher, simulou uma colisão com a carretinha. Em seguida, os trabalhadores foram verificar a situação e foram abordados por dois homens, armados, anunciando o assalto.

Durante a busca, o sistema de monitoramento ‘Olho Vivo’ localizou um veículo similar ao roubado na ação, no Distrito de Santa Terezinha. Além desse veículo, foi identificado o segundo veículo, um Chevrolet/Ônix, cor branca, este utilizado no assalto, que estava na cobertura da van. A PM conseguiu realizar abordagem no local.

Conforme o registro policial, no Ônix foram localizados uma arma de fogo calibre .38 municiada, marca Taurus, três aparelhos de telefone celular e certa quantia em dinheiro.

Além da apreensão dos materiais, a polícia prendeu duas mulheres, identificadas como C.N.M. e L.R.M., ambas de 27 anos, e um homem, identificado como D.H.S.L. de 27 anos. Conforme a PM, o Ônix  havia sido roubado no dia 8 de junho, em Belo Horizonte.

O quarto autor do crime ainda não foi localizado. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaúna, juntamente com os materiais apreendidos.

Compartilhe esta notícia