Uma morte e uma tentativa de assassinato no Novo Horizonte

Por Publicado em:22/06/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 109

SAMU informou que homem de 46 anos foi atingido por tiros e levado ao pronto-socorro ainda com vida. Nas redes sociais comentários são de que foram disparados “mais de 30 tiros” e que a vítima estaria morta. PM confirmou a morte de um envolvido e que o segundo atingido pelos tiros foi socorrido e não corre risco de morte.

Mais um caso de violência na região no Bairro Novo Horizonte foi registrado nesta manhã. Conforme informações do SAMU, uma unidade compareceu à Rua Ilda Gomides, naquele bairro, após ser acionada por populares, às 9h58.

Conforme o registro, um homem, de 46 anos, foi atendido com “ferimentos provenientes de arma de fogo nos flancos (um do lado esquerdo e outro do lado direito) e um na mão direita”.

Ainda segundo a informação, ele foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro. A vítima estava consciente no momento do atendimento pelos socorristas.

A polícia ainda não divulgou detalhes, porém confirmou que houve a troca de tiros e que um homem morreu e outro foi encaminhado ao hospital, sem risco de morte.

Nas redes sociais a informação circulou é que teriam sido disparados “mais de 30 tiros”.

Mais notícias a qualquer momento.

Compartilhe esta notícia