Homem ameaça atirar em policiais no Novo Horizonte. Eles revidam e o acertam com um tiro

Por Publicado em:04/07/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 65
Homem ameaça atirar em policiais no Novo Horizonte. Eles revidam e o acertam com um tiro Reprodução/Redes sociais

Conforme registro, os militares foram mais rápidos e o agressor foi atingido com um tiro e levado para o Hospital onde foi internado sob escolta.

Policiais militares realizavam patrulhamento na Rua Geraldo Augusto dos Santos, no Bairro Novo Horizonte, quando avistaram dois homens em um veículo, em atitudes suspeitas.

Ao tentarem abordar o veículo o mesmo saiu em disparada na tentativa de fuga. Não conseguiram escapar e o motorista foi detido e preso por desobediência. Ele foi identificado pelas iniciais Y.V.S.T., de 18 anos.

O outro homem, portando uma pistola 9mm tentou fugir à pé e, ao ser perseguido, apontou a arma em direção aos policiais, demonstrando intenção de atirar contra eles. Os militares agiram mais rápido e dispararam suas armas, atingindo o suspeito com um tiro, no lado direito do corpo.

Imediatamente ele foi socorrido e levado para o Hospital Manoel Gonçalves, onde ficou internado, sob escolta policial. Ele foi identificado pelas iniciais G.S.D., também de 18 anos. A arma que ele apontou para os policiais foi apreendida e estava municiada com 16 cartuchos.

Ambos os suspeitos têm passagens pela polícia, em acusações de vários tipos de crime. A PMMG instaurou “procedimento apuratório”, para levantar os dados de como ocorreu toda a operação.

Compartilhe esta notícia