Futebol - Começou o Campeonato Rural 2021 de Itaúna

Por Publicado em:21/05/2021 | Atualizado em:21/05/2021 165

Primeira rodada já aconteceu no domingo, 16 de maio. Próximos confrontos serão neste domingo, 23

O Campeonato Rural de Futebol 2021 de Itaúna já começou com a realização de boas partidas. O campeonato será disputado com 12 times divididos em duas chaves (A e B), com a participação das seguintes equipes: Chave A – Brejo Alegre, Sport Grota, Barragem, Mamonal, Carneiros e Ponte Nova; Chave B – Barraginha, Esporte Gramado, São José de Pedras, Fundão, Paulas e Freitas. A primeira rodada foi realizada no domingo, 16, com os seguintes resultados: Ponte Nova 3x2 Sport Grota; Carneiros 2x0 Barragem; Brejo Alegre 2x0 Mamonal; Paulas 4x2 Barraginha; Freitas 3x3 Esporte Gramado; e Fundão 3x2 Pedras.
O secretário de Esportes, Nelson Eustáquio, afirmou que “estamos seguindo todos os protocolos de saúde impostos pela ‘Onda Vermelha’ do Plano Minas Consciente. Está sendo realizada a aferição de temperatura e disponibilização de álcool gel 70%. É fundamental a compreensão de todos os envolvidos em relação ao público nos locais dos jogos. Como já alinhado anteriormente e disposto no regulamento, os jogos estão acontecendo com portões fechados prezando pela segurança e saúde dos jogadores, bem como dos profissionais que estão trabalhando”.
A segunda rodada, marcada para domingo, dia 23, prevê os seguintes confrontos: 8h10, Garcião, Mamonal x Barragem; no José Flávio, Paulas x S.J Pedras; e no Luizão, Carneiros x Sport Grota. Às 10 horas se enfrentam no Garcião, Fundão x Esporte Gramado; no José Flávio, Freitas x Barraginha; e no Luizão jogam Ponte Nova x Brejo Alegre.

Última modificação em Sexta, 21 Mai 2021 17:42

Compartilhe esta notícia