CAMPEONATO RURAL - Esporte Gramado e Lopes saem à frente nas quartas de final

Por Publicado em:10/06/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 68
Com a vitória de 1 a 0 sobre a equipe de Carneiros, o time dos Lopes está a um empate da semifinal do Rural 2022 Com a vitória de 1 a 0 sobre a equipe de Carneiros, o time dos Lopes está a um empate da semifinal do Rural 2022 Foto: Divulgação/PMI

Dois empates em 1x1 levam a decisão para a próxima rodada sem vantagens para os confrontantes

Das oito equipes que disputam as quartas de final do Campeonato de Futebol Rural de Itaúna, edição de 2022, duas saíram na frente na primeira rodada e jogam pelo empate na segunda rodada, marcada para o próximo domingo, 12. O Esporte Gramado fez 2x0 no time do Mamonal e se empatar estará na disputa da fase semifinal. Caso seja derrotado, terá que esperar os critérios de desempate para saber quem vai à próxima fase. O mesmo acontece com o time dos Lopes, que venceu a primeira partida contra Carneiros, por 1x0. Um empate coloca os Lopes na semifinal. Já as outras duas partidas terminaram em empates de 1x1, entre SJ Pedras e Brejo Alegre e Campos e Fundão. Havendo vitorioso nestes dois confrontos, estará classificado.

A próxima rodada decisiva, que define as quatro equipes classificadas para a fase semifinal, acontece neste domingo, dia 12, em dois estádios da área urbana. No Estádio do Garcião, às 8h15, jogam Fundão e Campos e, às 10h15, Lopes e Carneiros definem a outra vaga. Já no Estádio José Flávio de Carvalho, a partida das 8h15 é entre Brejo Alegre e São José de Pedras; e, às 10h15, jogam Esporte Gramado e Mamonal. As quatro equipes classificadas começam a fase semifinal do Rural na próxima semana.

Compartilhe esta notícia