NATAL ITINERANTE - CDL promove ações da “Fantástica Cidade do Natal”

Por Publicado em:29/11/2019 | Atualizado em:29/11/2019 175

A CDL, em parceria com a ACE Itaúna, Sindicomércio e Sicoob Centro-Oeste, anunciou a programação do Natal Itinerante para este ano, com 4 edições marcadas, e a primeira acontecendo hoje, sábado, dia 30, no Bairro Morada Nova. Da programação constam brincadeiras, dinâmicas e a presença do Papai Noel. Conforme a divulgação, a proposta é promover a valorização do comércio e reforçar o clima de encanto e magia o Natal.
O Natal Itinerante tem a seguinte programação: 

– Dia 30, hoje, das 9 às 12h – Local: Praça Vânia Marques, no Bairro Morada Nova;
– Dia 07 de dezembro, das 9 às 12h - Local: Praça do Núcleo de Educação Infantil São Francisco de Assis, no Bairro Itaunense;
– Dia 14 de dezembro, das 9 às 12h - Local: Quadra da Praça da Igreja São Cristóvão, no Bairro Jadir Marinho;
– Dia 21 de dezembro, das 10 às 14h - Local: Praça Dr. Augusto Gonçalves, no Centro.  

A assessoria da CDL informa ainda que, “além da presença do Papai Noel e duendes, terá recreação com vários brinquedos para crianças e participação da Faculdade UNINTER com várias brincadeiras. Todas estas ações serão gratuitas para a população e todos estão convidados a participar”. Apoiam o Natal Itinerante, além da Uninter Itaúna, a Unimed Itaúna, Aconita, Polícia Militar de Itaúna, SAAE e Prefeitura.

Luzes de Natal serão acesas dia 5

Na quinta-feira, dia 5, às 19h30, acontece o acendimento das luzes de Natal em Itaúna. A chegada do Papai Noel à cidade está marcada para às 19h30, nas imediações da Escola José Gonçalves de Melo, de onde sairá em caminhada até a Praça da Matriz. No local, além do acendimento das luzes, terá apresentação de bandas e grupos de danças. O Departamento de Cultura da Prefeitura também vai anunciar as atrações que serão promovidas ao longo dos dias seguintes, até o Natal.

Papai Noel dos Correios entrega presentes no dia 6

E na sexta-feira, dia 6, a partir das 8h, na Praça da Matriz, será feita a entrega dos presentes do projeto “Papai Noel dos Correios”, que este ano atenderá cerca de 400 cartinhas de alunos das escolas da Zona Rural de Itaúna. O projeto conta com apoio das entidades CDL Itaúna, ACE Itaúna, Sindicomércio e Sicoob Centro-Oeste, além do envolvimento direto na organização da Prefeitura Municipal de Itaúna.

Última modificação em Sexta, 29 Novembro 2019 16:18

Compartilhe esta notícia