MORRO DO ENGENHO - Mitre anuncia construção de trevo

Por Publicado em:06/12/2019 | Atualizado em:29/11/-0001 285

Obra será custeada, em partes, por emendas parlamentares do deputado

O deputado estadual Gustavo Mitre anunciou no início da semana os acertos para a construção do trevo do Morro do Engenho, de acesso à rodovia MG-431. Segundo a informação, ele acertou com o Governo do Estado e o DEER– Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, a construção da obra, que será possível também graças a emendas parlamentares do deputado, que vão custear parte da obra.  

Conforme o gabinete do deputado, ele esteve em reunião, na quarta-feira, 4, com o diretor-geral do DEER, Fabrício Torres Sampaio, quando foram tratados os últimos detalhes para que a obra fosse anunciada. “Essa boa notícia, deputado Gustavo Mitre, passa por sua atuação política na Assembleia quando alocou recursos, através de suas emendas parlamentares, que, junto com nossos recursos próprios, nos dão a condição de realizar esta obra de relevante importância capital para a cidade de Itaúna. Agora, sou eu quem te dá os parabéns”, teria dito o diretor do DEER na ocasião. 

As obras devem ser iniciadas nos primeiros meses de 2020. “Reitero meus agradecimentos ao governador Zema, ao secretário de Estado de Infraestrutura, Marco Aurélio Barcelos, pelo apoio ao nosso trabalho e principalmente por tornar realidade este nosso sonho”, disse o deputado. E completou: “Os projetos referentes à obra estão em fase final. Porém, ainda não foram totalmente concluídos para, consequentemente, dar uma estimativa aproximada tanto do prazo para a conclusão da obra quanto dos valores totais necessários a serem despendidos. Todos estes dados serão divulgados assim que forem informados pelo DEER o projeto completo e as planilhas da obra”, esclareceu Gustavo Mitre.

Compartilhe esta notícia