Novo delegado é apresentado em Itaúna

Por Publicado em:07/04/2020 | Atualizado em:29/11/-0001 246

Em solenidade realizada ao ar livre, no terraço do Edifício Benfica, onde se localiza a Delegacia de Polícia Civil de Itaúna, devido às restrições impostas pela pandemia do coronavírus, foi apresentado o novo delegado de Polícia Civil, João Marcos do Amaral Ferreira, que vai assumir o setor de Homicídios na estrutura local. Além desse setor, informações não confirmadas são de que o delegado será responsável também pela Delegacia de Itatiaiuçu. Além do delegado, foi apresentado também o novo escrivão de polícia para a delegacia de Itaúna, Fernando Gontijo.

O delegado João Marcos é nascido em Pará de Minas, tem 33 anos e ligação com Itaúna em sua carreira pois foi aqui que ele fez a formação para o cargo de delgado, que assumiu em junho passado. Sua primeira atuação foi na cidade de Carmo do Parnaíba, no Alto Paranaíba, de onde vem removido para Itaúna. O novo escrivão é Fernando Gontijo, itaunense, de 36 anos, que vem de Itajubá, Sul de Minas, onde atuava há 11 anos. 

Sobre a expectativa de trabalhar em Itaúna o delegado afirmou que são de exercer um excelente trabalho, até porque já tem conhecimento da estrutura da delegacia local e conhecimento com boa parte da equipe com quem vai atuar. Na apresentação dos novos policiais o delegado regional, itaunense Leonardo Pio falou ainda das ações desenvolvidas pela Polícia Civil na região, destacando operações recentemente realizadas em Itaúna e também comentou que está sendo encaminhado o processo de licitação que vai permitir a construção da nova sede da Polícia Civil na cidade.

Participaram do evento, além dos delegados Jorge Melo e Dirceu Ribeiro, da Delegacia de Itaúna, boa parte da equipe local, o delegado regional Leonardo Pio, o chefe do 7º Depto. De Polícia Civil, Flávio Tadeu Destro, prefeito Neider Moreira, presidente da CDL de Itaúna, Maurício Nazaré, deputado Gustavo Mitre, presidente do Consepi, Wellington Magalhães, major Alexsandro de Souza, comandante da 51ª Companhia de Polícia Militar de Itaúna, e os vereadores Alex Artur, Antônio de Faria e Otacília Barbosa e imprensa local.

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217