COVID-19: sem novos casos em Itaúna, ufa!

Por Publicado em:27/05/2020 | Atualizado em:29/11/-0001 174

Depois de três boletins seguidos com registro de novos casos de Covid-19, o que elevou de 6 para 14 confirmações, nesta quarta-feira a alteração nos números mostra estabilidade. Não tivemos, felizmente, nenhuma nova contaminação. Foram feitas 8 notificações por suspeita de contágio aumentando de um total de 728 para 736. Destes, 558 já deixaram o isolamento por terem cumprido a “quarentena” de 14 dias sem problemas. Também houve redução no número de internações de pacientes de Itaúna, por suspeita, que caiu de 2 para 1; e o paciente que estava internado com confirmação de contágio pela Covid-19 também foi liberado.

Nas vizinhas cidades de Itatiaiuçu e Pará de Minas também não foram registrados novos casos de contágio, permanecendo a primeira com 19 casos e Itatiaiuçu com 9. Na região também foi registrada mais uma boa notícia: em Divinópolis a UPA – Unidade de Pronto Atendimento vai contar com mais 15 leitos de UTI para atender aos pacientes daquela cidade e de outros municípios da região. No Estado de Minas Gerais a data do pico de casos foi adiada mais uma vez e a expectativa que antes era para o dia 6 de junho foi prorrogada por mais 4 dias.

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217