CORONAVÍRUS: 6 notificações e 1 paciente da microrregião internado com Covid-19

Por Publicado em:28/05/2020 | Atualizado em:29/11/-0001 163

O comitê de enfrentamento ao coronavírus de Itaúna divulgou novo boletim, nesta quinta-feira, 28, onde aponta o aumento de 6 casos de notificação por suspeita de contágio. Passou de 736, de ontem, para 742, hoje. Os casos das pessoas notificadas por suspeita de contágio e que já saíram do período de isolamento permanece em 569. Dois pacientes de Itaúna estão internados por suspeita de contágio de Covid-19, além de um paciente de município da microrregião, que pode ser de Itatiaiuçu, Itaguara ou Piracema, já que as informações não apontam a procedência do doente.
Continua o registro de 14 pessoas infectadas por Covid-19 em Itaúna, sendo que todas estão em isolamento domiciliar e sendo monitoradas pelo pessoal da Saúde. A novidade é que uma pessoa com Covid-19, vinda de um dos municípios da microrregião foi internada no Hospital Manoel Gonçalves. O boletim não informa se as pessoas internadas estão na UTI ou na enfermaria.

Carmo do Cajuru tem aumento expressivo de casos

O Boletim de acompanhamento dos casos de coronavírus em Carmo do Cajuru aponta, no dia 27, quarta-feira, que aquele município já tem 61 casos confirmados de Covid-19, registrando duas mortes. Situação muito acima do que se observava no início deste mês. Pará de Minas permanece como Itaúna e Itatiaiuçu, sem novidades nos casos de registros de contaminação.

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217