IPTU - Imposto tem primeira parcela em julho

Por Publicado em:25/06/2020 | Atualizado em:25/06/2020 82

A Prefeitura anunciou a tabela de pagamento do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano de 2020, que tem a primeira parcela com vencimento previsto para o dia 15 de julho. Quem optar por pagar à vista, deve fazê-lo até esta data e terá desconto de 10% no valor a ser pago. Quem resolver parcelar pode fazê-lo em até 6 vezes, de julho a dezembro, com parcelas mínimas de R$ 27,40. A Prefeitura destaca que prorrogou o vencimento do imposto por um mês, devido à pandemia do novo coronavírus.

Quem optar pelo pagamento parcelado deverá quitar as parcelas até as datas de vencimento para não incorrer em multas, juros e correção monetária. Conforme a Prefeitura informou, os avisos de cobrança já estão sendo encaminhados aos endereços informados pelos contribuintes, através dos Correios. Para quem não tem endereço cadastrado para entrega das cobranças (casos dos imóveis sem construção, por exemplo), o contribuinte pode retirar o carnê de pagamento através do site da Prefeitura (www.itauna.mg.gov.br), no ícone IPTU 2020. Também pode solicitar o documento no setor de Cadastro da Prefeitura, na Praça da Matriz. Dúvidas podem ser resolvidas diariamente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, no setor de Cadastro, no saguão do prédio da Prefeitura, Praça Dr. Augusto Gonçalves, 538, Centro.

Última modificação em Quinta, 25 Junho 2020 16:19

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217