Hospital esclarece detalhes sobre atendimento

Por Publicado em:29/06/2020 | Atualizado em:29/06/2020 151

Diretor clínico acusa “pessoas de mau caráter” que estariam buscando holofotes

 

Em vídeo divulgado pelo Hospital Manoel Gonçalves nesta segunda-feira, dia 29, o diretor clínico, Vinícius Bicalho Rodrigues, esclarece algumas dúvidas e fala do funcionamento de vários setores daquela casa de saúde, neste período de pandemia do novo coronavírus. Ele inicia a fala respondendo a questões que estariam sendo divulgadas “por vários veículos de comunicação” e aponta “pessoas de mau caráter” que, na sua fala, estariam buscando se aproveitar da situação para conseguir atenção para si próprias. Porém, ele não identifica essas pessoas.

Em seguida falou sobre as questões ligadas à expansão do hospital, a mudanças nos tratamentos oncológicos, redução nas cirurgias eletivas e fez um resumo de como o Hospital “Manoel Gonçalves” está atuando neste período, especialmente em relação aos casos de Covid-19, já que é referência para a microrregião que engloba ainda os municípios de Itatiaiuçu, Itaguara e Piracema.

Assessoria esclarece caso de falta de álcool em gel

Sobre reclamação publicada pela FOLHA na edição impressa de sábado, 27, quanto à falta de álcool em gel no Plantão 24 Horas e em outros setores do Hospital, a assessoria do Hospital esclarecer que o problema já foi normalizado. “O álcool em gel que fica nos corredores, aquele dos suportes nas paredes, estava em falta para comprar, mas isso já foi normalizado”, informou a assessoria. Nos demais locais, ainda conforme o Hospital, o produto vem sendo disponibilizado normalmente.

Última modificação em Segunda, 29 Junho 2020 19:56

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217