Morre ex-delegado - Jorge Mello era pré-candidato a prefeito

Por Publicado em:12/09/2020 | Atualizado em:11/09/2020 158

Faleceu na manhã desta sexta-feira, 11, o delegado aposentado e pré-candidato a prefeito de Itaúna Jorge Mello, que também exercia seu segundo mandato de vereador na vizinha cidade de Juatuba. Conforme apurado, uma unidade do Samu compareceu à casa de Jorge Mello, na Rua Marechal Deodoro, para atender a um chamado. Os socorristas chegaram às 8h42 e constataram que a vítima estava sofrendo uma parada cardiorrespiratória. Como Jorge Mello estava inconsciente, foi tentada a reanimação por cerca de 45 minutos e às 9h25 foi constatado o óbito. O delegado sofria de diabetes e as primeiras suspeitas eram de que ele estava em quadro de hipoglicemia.

Jorge Mello nasceu em Juiz de Fora, no dia 3 de abril de 1961, e faleceu em Itaúna no dia 11 de setembro de 2020, aos 59 anos. Exerceu dois mandatos de vereador em Juatuba, sendo que ainda estava no exercício do cargo do mandato que seria encerrado em 31 de dezembro deste ano. Em Itaúna ocupou o cargo de delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Itaúna até o meio deste ano, quando se aposentou.

Era pré-candidato a prefeito no grupo que tem ainda os pré-candidatos Alessandro Tomaz e Marcos Penido. Jorge Mello tinha estreita ligação com o ex-prefeito Eugênio Pinto e boa aceitação no grupo osmandista, inclusive tendo sido ventilado a receber o apoio de correligionários do ex-prefeito.

Última modificação em Sexta, 11 Setembro 2020 18:21

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217